terça-feira, 10 de agosto de 2010

10

Só queria você aqui comigo, poder te abraçar,
Saber que posso contar com você,
Encostar no seu ombro e poder desabafar,
Se preciso, ate chorar,
Que vai me entender quando eu tiver puto com o mundo,
E que não vai reclamar.

Saber que vai estar sempre comigo,
Que não serei só mais um em sua vida,
Que você só lembra que existe num chato dia de domingo.

Saber que você conversa comigo simplesmente por que quer conversa,
E não só pra poder fala para as amigas que me conhece,
E querer se mostra.

Só queria que seja você, quem procurei,
Por tanto tempo e não achei.

Que seja você, quem vai brigar comigo quando eu merecer,
Quem vai dizer "eu te amo" quando eu menos esperar,
E que não ira me acordar,
Se for um sonho quando tudo isso acontecer.

- Andreh Fortes -

Um comentário:

Mariana Dal Negro disse...

Muito, Muito bom, como sempre :)