quinta-feira, 24 de junho de 2010

09

Parte 1.

Como pude errar com você nesse momento,
se foi lindo o nosso amor por todo esse tempo,
faria você recordar da nossa juventude,
se pudesse voltar atrás em minha atitude,
peço desculpas por tudo que eu te fiz,
se aceitar ainda pretendo te fazer feliz,
mesmo na amizade eu quero conquistar,
o sentimento de uma vez você veio a mostrar,
perdão pelas mancadas que eu cometi,
porem confesso a você que não vou mais mentir,
muitos dizem que o valor vem quando nos perdemos,
pois sinto meu coração com alguma coisa a menos,
por favor peço a você que esqueça meu passado,
e pense como será de novo ao meu lado,
ainda quero você, não paro de lamentar,
não posso fazer nada além de te esperar,
todas as nossas lembranças eu não consigo esquecer,
não sabe como é difícil ter que me desfazer,
meu coração desesperado já não pulsa mais,
para qualquer atividade eu virei incapaz,
as lembranças restaram sempre em meu pensamento,
espero que assim você veja meu sofrimento,
espero que você volte e tire de mim essa dor,
se algo pode me curar é um verdadeiro amor,
irei uma coisa sobre os erros cometidos,
quero que tenha certeza que serão corrigidos,
o que fiz de errado será recompensado,
eu te provarei com o amor que te darei,
que será eterno como eu sempre sonhei.

Parte 2.

Quando olhei pra você o coração pulsou mais forte,
pensei que estava no céu sem passar pela morte,
um anjo com um lindo brilho em seu olhar,
fiquei vidrado, não conseguia acredita,
essa garota linda me despertou a paixão,
só num olhar profundo disparou meu coração,
perdi o rumo, já não sei o que eu vou fazer,
se corro atrás ou se eu tenho que te esquecer,
por favor meu deus, me mostre o caminho certo,
se devo ou não mostrar todo esse meu afeto,
pois em uma piscada fiquei apaixonado,
eu imaginei mil coisas com ela ao meu lado,
vem pra cá porque eu quero te amar,
e falar, que com você vou sonhar,
seu olhar, fez eu me apaixonar,
e pensar, contigo é o meu lugar,
vem dizer, que não consegue esquecer,
o prazer, de um dia me conhecer,
e saber, que temos tudo a ver,
e entender, o amor entre eu e você.

- Dani Mondragon -

Nenhum comentário: