segunda-feira, 1 de março de 2010

02

Não achei nenhum verso pra te canta, por isso fiz eu mesmo
Misturando minha inspiração com o desejo do teu beijo
Faz tempo que não te vejo,
Mas restam lembranças do seu jeito,
E um sentimento verdadeiro.
E agora??(Haha) Vem e me abraça, diz que sem mim, sua vida não tem graça,
Vem e me diz o que você sente, não disfarça,
Eu sei muito bem, que isso você não fala,
Eu não consigo te conquistar, não importa o que eu faça,
Mas você me conquistou...
Me encantou..
Com seu jeitinho especial, e no meu coração ficou,
Foi tao bom...
O tempo que passei contigo,
Cada minuto ao seu lado, me senti no paraíso,
Olhando pra você, no seu rosto um sorriso,
Foram os melhores dias de minha vida, não tenho medo de dizer isso,
Mas saiba que é verdade quando eu digo...
Que te amo, e longe de você eu não vivo... Nem sequer existo!

- Andreh Fortes -

Um comentário:

Franciele disse...

que liiindo meu *---------------*